segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O bem (inspirado em Neruda)



Acordei ao som de um pássaro na minha janela...
ele cantava para as flores e as borboletas do meu lindo jardim...
uma luz brilhante iluminava o quarto
tornando sua face, exposta na foto, mais linda que um dia de sol...
você do retrato sorrindo eternamente...
me fez querer dançar, cantar e brincar ao som da música que vem de fora,
imitar os passos das asas das borboletas lidamente coloridas...
um gosto de mel escorre da minha boca
e a água do banho ao lavar o meu corpo, parece que fecunda as raízes da terra...
meu dia é lindo... todos os dias são lindos com o amor que me faz bem...
mas, hoje é especial porque ganhei uma coroa de estrelas...
e canto as vozes dos anjos do céu
e canto ao sol...
a noite dormirei sobre pétalas de rosas perfumadas...
e verei você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário