terça-feira, 20 de junho de 2017

Apenas eu



Resultado de imagem para sozinho
Essa solidão que é tal como a passagem do dia para a noite paira sobre o meu espírito.
Não posso evitar. É impossível fugir porque não há como escapar de mim!
É o que eu sou!
Tornei-me uma criatura quebrada, sombria, mas que ainda consegue emitir uma estranha luz capaz de atrair os seres vivos e mortos.
Não sou bonita.
Não há nada de especial em mim.
Apenas sinto os mundos e os conheço desde sempre!
Não gosto do que faço, nem de onde vivo ou viverei, justamente por não pertencer a nenhum desses mundos...
Talvez eu não tenha conseguido distinguir um mundo do outro e é por isso que não tenho lugar!
Todos me querem, mas ninguém me ama ou se importa!
Não há paz para mim nem em meus sonhos.
Meu coração está imerso em dor e amor.
Onde já se viu essas duas dádivas juntas?
Aqui são como um casal prometido.
Amo o que nunca terei e o que tive já se foi...
Serei para sempre perseguida por essa solidão, minha amiga de muitas eras...
Existem pessoas que foram destinadas a vagarem sem par, sem razão ou qualquer outro sentimento companheiro...
Exitem pessoas que foram feitas para não serem tocadas, amadas, mas profundamente desejadas!
Preciso deixar aqui algumas coisas para poder seguir só.
E me perder ou quem sabe encontrar em mim se o que sinto ou sou!
Apenas eu enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário