quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dos meus sonhos...


No espaço inabitado de um mundo escuro eu viajei eternamente..
Encontrei seres estranhos que só existem no íntimo do humano....
Vento e chuva brindavam a minha chegada. Eu só via à frente o horizonte fatal, e corações bombardeados por coisas inúteis.
Cidades sombrias, movimentadas e vazias davam formas ao infinito...
Decidi andar sobre os muros que me separavam do belo jeito de olhar o mundo, pois eu estava seduzida pela paisagem misteriosa... 
A minha frente, um pântano de pensamentos ideais. Eles grudavam e queimavam a pele daquele que ousasse tocá-los. Do outro lado, os braços de um cavaleiro me aguardavam. Parecia Arthur que havia abandonado a távola, mas não era. Era apenas o meu delírio. Olhei bem, agora eu vi. Era Ares em suas múltiplas formas. Deu-me seus lindos braços e levou-me para o seu mundo de guerras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário