quarta-feira, 4 de julho de 2012


Na imensidão do demasiado humano há uma ponte feita de estrelas brilhantes...
A ponte leva aos caminhos dos sentidos, das perdas, das buscas e dos encontros com as possibilidades....
Tenho pés, tenho vontade...
Mas não estou completa,
estou repartida entre o que fica e o que se foi...
Não tenho tempo para ir ou para ficar
Só tenho tempo para ser...
Estou tão atrasada para meu encontro...
Mas acabei de saber que já estive lá,
que já deixei meus beijos e meu adeus...
Habitei os sonhos daqueles que fogem
e que não retornarão...
 Nunca puder tocar a vida com as minhas duas mãos...
Elas estão sempre ocupadas com o passado e com o futuro...
Meu corpo jamais dançará com minha mente
Pois ela está imersa nas profundezas das infinitas projecções de pensamentos e desejos...
Escolher é a razão....


Nenhum comentário:

Postar um comentário