domingo, 22 de julho de 2012

-->



Na mesa apenas um gole de café, um lápis e um papel.
Um cheiro de solidão chega para perturbar a minha inspiração
ele sacode o meu corpo e faz minhas veias incharem...
Eu estava imersa no gosto que vinha do meu café, na sensação do barulho do lápis ao riscar o papel...
Mas esse odor me incomoda, me arranca suspiros...
Decido ficar apenas observando as múltiplas formas que o resto de café desenha no fundo da xícara
pouso o lápis, rasgo o papel....
Não sinto mais gostos....
o cheiro de solidão trouxe agora figuras distorcidas
imagens sem reflexo.
Elas brincam, elas dançam, elas dão risadas!
Não sei o que são, não sei o que me causam
se dor ou alegria...
Talvez ilusões de vidas que criei, de pessoas que inventei...
Levanto da mesa, saio, corro, grito....
O medo me trouxe sensações incríveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário