domingo, 11 de novembro de 2012

Anjo de asas quebradas


Sou quase adulta, mas não deixei de ser criança, a não ser quando penso no anjo de asas quebradas...
Várias vezes fui tentada a atravessar a fronteira do mundo proibido, só para rir do desespero do anjo que perdeu suas asas...
Talvez eu gostasse daquele sofrimento leve, daquela cara de choro por não poder mais voar...
O anjo não sabia falar, por isso tudo o que eu dizia a ele era mentira...
Mas um dia eu olhei profundamente os seus olhos de veludo.
E vi um abismo que não compreendi.
Por que? eu perguntei...
mas ele fez a mesma expressão que sempre fazia quando eu lhe contava histórias falsas...
Fui embora com o coração disparado
Agora eu queria vê-lo todas as manhãs...
Mas ele era como nuvens negras, imerso na dor por ter suas asas quebradas...
Ele não podia mais voar, apenas se arrastar pelo belo jardim de outono...
E eu... o ser do nada
só podia molhar com minhas lágrimas
a bela rosa sem cor que ele carregava...






Nenhum comentário:

Postar um comentário