domingo, 25 de novembro de 2012

Lamentos



Cores de uma vida feliz...
sonhos de amor revelados
nas gotas daquele vinho pungente
que fere como tochas de uma inquisição...
passado...
nunca mais...
vou embriagar-me na noite escura de teus cabelos
que em caracóis me envolvem...
libidinosa
sua boca de gênio
palavras mal ditas entre os dentes
aperto o meu peito
sufoco o coração que palpita...
pelas paredes vejo sombras
reluzentes …
imagens fantasmagóricas do mar de Colombo..
sonho calada
a ferida aberta sangra...
eu só vejo o gosto do vinho
derramado dos lábios vermelhos..
daquela criatura da noite
vil...
choro um mar que abriga criaturas folclóricas...
vou me perdendo...
nos acordes de seu lamento
danço um bolero maldito...
mas estou feliz
no som perdido
eu pude morrer em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário