terça-feira, 16 de abril de 2013

Viver...




Andei pensando sobre a arte de viver...
viver é diferente de ter vida
a maioria de nós temos apenas vida
e sequer sabemos que destino dar a ela..
não sou diferente, mas eu quero viver!
quero voltar!
mas parece que uma parte de mim
ficou presa a uma vida que se foi
antes que os desejos pudessem ter sido realizados
Por isso, é difícil voltar a viver...
Pra ser sincera, nem vejo muito sentido em ter vida...
pessoas nascem, crescem, partem...
e o mundo é tão indiferente..
Perdemos tanto tempo nos importando
com o que não tem importância...
Mas, quer saber, isso é bom..
Cada um é tão vazio de si
que necessita de gente e coisas sem importância para viver...
É, viver! 
 sem arte...
E apenas por medo..
Sabe, estou crendo que a parte de mim que se foi
mas que ainda impede que eu viva
foi para que eu pudesse compreender
que ninguém no mundo
jamais descobrirá o que é viver!
Por isso, morrerei dizendo a mim mesma,
mesmo sem saber o que significa:
É preciso viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário