segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu, Natureza...





O que te digo baixinho ao som dos meus próprios suspiros é o canto belo!
Caminho de uma vida plena...
Rica? Não amor!! não de vulnerável fortuna...
senão de tempo e encanto...
O que sei de nós: eu, a terra... você, a chuva...
eu, o bosque, você, os rios que nascem e morrem dentro do bosque...
Eu me visto de natureza sussurrante,
como os galhos e folhas dançantes ao gosto do vento...
bela música sem melodia,
composta por um cantor que não veio ao mundo...
e você, amor! tempo...
a varrer o meu jardim interior
a secar o sabor das flores, doces para os colibris...
Mas eu sou a árvore e o carpinteiro...
meus sussurros inundam de cores os mundos...
e me finco como fibras impiedosas
crio raízes...
e me ergo grandemente depois da chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário