terça-feira, 23 de abril de 2013

Adaptando





Na tarde que cai e que enche de raios a minha casa
vejo luzes lindas, tão lindas que me lembro de minha mãe...
ah se ela estivesse aqui!
ainda me recordo dos seus lábios ao me dizer:
filha você vai, mas poderá sempre voltar...
Das horas do dia, as que mais se parecem com a minha mãe,
são as anteriores ao por do sol...
pois são as mais profundas...
as que mais me despertam amor...
e por isso todas as tardes miro o horizonte
pensando que existe um caminho que poderei sempre seguir:
aquele que me leva de volta para casa... 
aonde quer que eu esteja..
quando estou muito distante das luzes solares
imagino que a escuridão pode ser rompida pela luz da lua...
ah, ela também me lembra a minha mãe...
forte e resistente capaz de iluminar os recônditos da terra...
a olhar para mim, mesmo que distante com um olhar bondoso..
longe estou...
mas eu sei que sempre poderei voltar....
e poderei recomeçar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário