quarta-feira, 29 de maio de 2013

Perfume


http://2.bp.blogspot.com/-qaBB5erWCv0/TVQ3QrSvG-I/AAAAAAAAChA/QrEFghqRL7c/s400/doce+amor.jpg

Agora sabes do que sou feita...
Sim, essa noite desvendastes os meus pensamentos...
Todos os meus segredos foram derramados nas bordas de sua boca...
Um perfume com gosto de amor
Pairava sobre mim....
A dança dos desejos envolveu-me
E roubou-me a paz!
Aonde estou?
Vagando pela imensidão do seu carinho
Que já não tenho...
Vi sua face desfilando pelo tempo
E me fiz sonhar em te encantar...
Seduzir-te com o canto dos pássaros...
A dança dos lírios...
O brilho que jaz na escuridão da noite...
Uma cortina de estrelas...
E o fogo da perdição...
Quem sou, senão uma deusa caída!!!
Condenada à imortalidade do desejo
De beijar docemente seu corpo viril
Que a mim não foi dado...
Condeno-te a sentir
O meu perfume perturbador
Que incendeia a vontade e a volúpia...
Razão da sua loucura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário