domingo, 3 de novembro de 2013

Partida





Eu ouvi um acorde secreto nos céus
Tocado por um anjo...
Na terra, o rei confuso compõe hinos a sua divindade....
Um salmo soa nas montanhas...
E eu grito alto ao vento....
Que preciso ver a beleza da sua existência...
Os meus sonhos quebraram o meu trono.
E vi iluminada a solidão...
Talvez eu já estivesse aqui antes...
Eu costumava andar por aí, sem destino.....
Nos caminhos percorridos, descobri que
O amor não é uma certeza de vitória,
Mas uma fria partida que cantamos solitários
E que de tão belo, desperta os que dormem...
Tem coisas que eu não sei mais...
Talvez os anjos toquem o meu coração....
Mas o que eu sei do amor:
É o choro que você não pode ouvir esta noite....
Que ninguém pode por não ter luz
É o frio sabor da partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário