domingo, 17 de novembro de 2013

Se eu soubesse desenhar



Desenharia os traços de uma face iluminada pela luz da lua em uma noite primaveril....
Capturaria nas minhas telas, o cintilar de um mundo existente entre olhos e bocas...
Desenharia uma alcova primitiva habitada por uma fera que quando beijada, tornava-se ainda mais mística!
Se eu soubesse desenhar...
Construiria com meus lápis em muitas cores
Aquelas montanhas feitas a partir de teus dedos
Quando deslizam sobre o que é encantado...
Quando tocam a harpa dos anjos e rouba os símbolos secretos...
Se eu fosse Leonardo Da Vinci, Van Gogh ou Renoir,
Desenharia o teu nome nas telas da eternidade...
Pintaria o teu rosto com o sangue de um coração que te ama desde a época dos deuses antigos...
Se eu soubesse desenhar...
Dar-te-ia a forma dos meus sonhos
Em meio à penumbra de uma habitação estranha
Cuja luz que resplandece é a de teus olhos em meio ao luar
Guiando os cegos do fundo da noite...
Se eu soubesse desenhar...
Desenharia uma poesia que ganharia vida com o sol
E cantaria para ti as verdadeiras histórias da humanidade...
Até o fim dos rabiscos da vida
Desenhadas aqui com um lápis sem borracha....

Se eu soubesse desenhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário